NOVIDADES >>>
Carregando...

50 Anos de Star Trek (Jornada Nas Estrelas) - Parte 3 de 3



Finalizando a homenagem de 50 Anos da franquia Star Trek segue abaixo um breve resumo dos últimos 3 filmes lançados

Star Trek (Star Trek - The Future Begins) 


Foi lançado no dia 8 de Maio de 2009 com a direção de J. J. Abrams, escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman, e produzido por Abrams e Bryan Burk. É o décimo primeiro longa-metragem da franquia Star Trek e um reboot que apresenta os personagens da série de televisão original interpretados por um novo elenco. O filme segue James T. Kirk e a tripulação da USS Enterprise enquanto combatem Nero, um romulano do futuro que deseja destruir a Federação dos Planetas Unidos. A história se passa em uma realidade alternativa, criada em uma tentativa de libertar o filme da continuidade já estabelecida da franquia enquanto simultaneamente preservava elementos das história originais. O filme recebeu uma grande campanha de divulgação nos meses que precederam sua estreia, envolvendo parcerias comerciais com outras empresas, produtos temáticos e histórias em quadrinhos aprofundando seu enredo. Ele recebeu exibições especiais em várias cidades ao redor do mundo como Austin, Sydney e Calgary. O filme recebeu críticas muito positivas que elogiaram o desenvolvimento dos personagens e a história de forma geral. Star Trek foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 385 milhões de dólares mundialmente ( o orçamento foi de 150 milhões de dólares). Ele foi indicado a diversos prêmios, vencendo o primeiro Oscar da história da franquia na categoria de Melhor Maquiagem.

Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek - Into Darkness)


O décimo segundo longa da franquia Star Trek foi dirigido por J. J. Abrams e escrito por Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof. Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, Anton Yelchin, Simon Pegg e John Cho retornam para reprisar seus papéis do filme anterior, Star Trek. O filme se passa no ano de 2259, quando a nave estelar USS Enterprise estudava uma cultura primitiva do planeta Nibiru, quando o capitão James T. Kirk resolveu deter um vulcão em erupção que ameaçava destruir tudo. Na ação, ele desrespeita a Primeira Diretriz da Frota Estelar para salvar Spock. Por causa disso, é julgado e perde o comando da nave para o Almirante Christopher Pike que, contudo, consegue colocá-lo como seu Imediato. Logo em seguida ficam sabendo da ameaça terrorista representada pelo renegado John Harrison, que após realizar um atentado em Londres, foge para o planeta natal dos Klingon, Kronos. A Enterprise parte para lá para capturar o bandido, sabendo que essa investida poderá representar a guerra contra aquele povo guerreiro. Além disso, Harrison se revelará como o super-humano aperfeiçoado geneticamente, Khan. O filme foi lançado no dia 16 de Maio de 2013 nos Estados Unidos e dia 14 de Junho de 2013 no Brasil. Com um orçamento de 190 milhões de Dólares o filme arrecadou mundialmente 467 milhões de Dólares.



Star Trek - Sem Fronteiras (Star Trek Beyond)


O filme foi lançado no dia 22 de julho de 2016, com direção de Justin Lin e escrito por Simon Pegg e Doug Jung. É o décimo terceiro longa-metragem da franquia Star Trek e o terceiro estrelado pelo novo elenco na série reboot. Na história, a USS Enterprise chega na enorme estação espacial Yorktown depois de três anos de missão a fim de reabastecer e dar uma folga para sua tripulação. Kirk faz um pedido de promoção para vice-almirante por estar lutando para encontrar algum significado na natureza sem fim da exploração espacial . Enquanto isso, Hikaru Sulu reencontra com seu marido e filha, Montgomery Scott trabalha para manter a nave operacional, e Spock e Uhura terminam sua relação; Spock também recebe as notícias de que o Embaixador Spock (seu eu mais velho da linha do tempo alternativa) morreu em Novo Vulcano. Com um orçamento de 185 milhões de Dólares o filme arrecadou 340 milhões de Dólares.

0 comentários :

Postar um comentário